SAVEFILE DA LADYFSIMMER , V - 3.0, PT-BR


Oi gente, eu sou o Meldrin, e hoje estou trazendo pra vocês esse save da Ladyfsimmer, é a última versão que ela atualizou, a 3.0, e eu traduzi ele inteiro, tem varias historias interessantes de lotes e famílias, também me dei uma certa liberdade de alterar um pouco algumas coisas, como por exemplo a família Devi, que era de Sulani, mas eles não tinham historia nenhuma, então eu decidi transformara-los em uma família de vampiros de Forgotten Hollow, a família Devíl, como ela não havia feito nenhuma família de vampiros, eu me dei essa liberdade, e os Sims dela não foram alterados fisicamente, apenas os traços, as roupas, o ocultismo e a altura, também peguei um Sim sem historia de Del Sol Valley e tranformei ele no Judith Ward, a maior celebridade do mundo Sims, desse save.

Algumas historias também foram readaptadas para fazer mais sentido em português, e alguns lotes também tiveram novas historias escritas por mim, e sobre alteração de lote, eu adicionei apenas três, todos também da Ladyfsimmer, disponíveis na galeria online dela, provavelmente ela usava eles nas primeiras versões do save, mas não sei por que foram removidos.

  • Cinema - Willow Creek
  • Mc Donald's - Oásis Spring
  • Cinema - Del Sol Valley

COMO ADICIONAR O SAVE NO JOGO?


Ao baixar o arquivo, você ira clicar nele com o esquerdo do seu mouse, e clicar em recortar, como na imagem a seguir:










Em seguida, vá para Documentos> Eletreonic Arts> The Sims 4> Saves











Dentro da pasta saves, você ira clicar com o esquerdo do mouse em qualquer espaço vazio, e buscar a opção "Colar", ou você pode usar as teclas de atalho "Ctrl + V"










Em seguida, inicie o The Sims 4 e, ao clicar em carregar um jogo, você terá esse save adicionado no seu jogo:



Espero que vocês gostem da tradução, e aproveitem o save pois ele é muito bonito, e caso queiram ele sem alterações e no idioma original ( ITALIANO), estará junto ao link para DONWLOAD a seguir:

DONWLOAD:

Savefiler Ladyfsimmer 3.0 (PT - BR): https://seulink.net/savefilepor_br
Savefiler Ladyfsimmer 3.0 (Original): https://seulink.net/savefileoriginal

(Opcional) 
Mod de Melhoria de Mapas: https://seulink.net/mapasmelhorados
(Baixe os mapas por vizinhança e organize na sua pasta mods)



TUTORIAL DE COMO BAIXAR:




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MOD ASPIRAÇÕES DA VIDA - ATUALIZADO POR NC4T + TRADUÇÃO PT-BR (ATUALIZADA)

MOD REAÇÕES REALISTAS + TRADUÇÃO PT-BR

MOD SIGNOS DO ZÓDIACO - CHINGYU + TRADUÇÃO PT-BR